quinta-feira, 16 de junho de 2011

FEITIÇO DO AMOR

Sinopse:
Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem. Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência com também era uma cozinheira talentosa. Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!
 Minha Opinião:
Rey parecia tão legal na série dos irmãos número 3, ele era mais simpático e sabia tomar decisões, nesse parece que todo aquele charme dele deu uma sumida, começou a ser turrão cara fechada igual aos irmãos cabeça dura dele! Meredith teve um caminho em tanto pra conseguir ganhar o coração dele, ela insistia em que ele a pedisse em casamento e Rey ficava recuando, o final é aquele final melobobo, em que tudo acaba em cama, Ops, quer dizer em Pizza.








2 comentários:

  1. Eu tenho esse! Realmente, o Ray pega pesado com a pobre Meredith!

    hahahaha.. mas ate achei gostosinho de ler.. Vc sabe o nome dos outros livros da série??

    Bjks!

    Ah! Te linkei tb! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm achei bem legal, todos os livros dos irmãos Harts são muito bons, mas o meu preferido é o Natal do Cowboy, Corrigan é o mais bonito de todos.... :)

    ResponderExcluir