quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que, que o Cowboy tem?

Sou Cowboy
Embaixo do meu chapéu existe um mundo
Cheio de certezas e incertezas
Existe amores e desamores
Alegrias e tristezas
...
Embaixo do meu chapéu
Trago minhas virtudes e vontades,
Meus anseios e adversidades,
Trago um mundo sem vaidade
Que não sei descrever de verdade
Mas que na verdade sei que existe...
...
É meu mundo e nele vivo
É o infinito que posso alcançar
Porque no mundo em que sobrevivo
Só tendo o próprio mundo para sonhar.


                                                                                                 Marcos brasil
Homem bravo, homem forte
que não teme  a morte
que doma um gigante com as mãos
que laça e puxa
que monta faz e desfaz
que agita as mãos
sem tirar o chapéu
onde  trás sua fé
homem bravo , homem forte
que não teme a morte
que percorre estradas
sem caminhos certos
sem porteiras,
que vem com seu berrante
entoando  o som do amor
homem bravo,homem forte
que  laçou  meu coração
que domou sem dó sem perdão
com sorriso sincero
com gestos singelos
com o som do berrante
entoando o som do amor
homem bravo , homem  forte
que não teme a morte
se faz gigante com seu berrante
que trás em seu coração
a canção do amor
me fez refém do amor
em seu laço me enrolei
na sua fivela de prata
eu marquei meu coração
cowboy por você meu apaixonei
"Rose Vianna"
Minha mão,
Montada no dorso
De uma caneta,
Galopando no vale
Vasto de um caderno
Feito um Cowboy
A laçar as palavras.
Arrebanhando as letras
Pelas folhas a fora
E conduzindo-as nas linhas,
Formando a poesia
Na fazenda dos Devaneios.
"Ludiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário