sábado, 18 de junho de 2011

Você é Insubstituível

Autor: AUGUSTO CURY

Sinopse:
Este livro  fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.
Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência. 


Minha Opinião:
Este livro no começo ele é meio que uma viagem, fala sobre quando nós eramos espermatozóides, agiamos sem pensar, e hoje na fase adulta pensamos para  agir, e por causa disso deixamos de aproveitar muitas coisas. Eu considero esse livro uma leitura de reflexão, para aquelas pessoas que estão desanimadas com a vida por causa das dificuldades, através dessa leitura podemos ver o quanto somos importantes e insubstituíveis para a vida e para alguém!

Clique aqui e faça o download

Nenhum comentário:

Postar um comentário