quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aliança do Amor




Como ela poderia confessar que ele era o pai de seus filhos gêmeos?
Quando Alessandro Marchese adentra a sede de sua mais nova empresa, uma pessoa em especial fica abalada com sua presença imponente. O frisson em sua pele revela a Cassie que seu novo chefe é o homem que a abandonou grávida de gêmeos!... E ele parece ter se esquecido completamente dela... Mas Cassie o afeta mais do que ele deixa transparecer. Agora, Alessandro só precisa de uma coisa: Cassie, usando sua aliança...



Tema  MARIDOS ITALIANOS
Autor  MICHELLE REID



 Mais uma nova postadinha, estou muito ausente ultimamente, mas é por uma boa causa! Hoje venho falar sobre a história de Cassie e Sandro!

Minha Opinião:
O que alessandro fez não foi legal, abandonar uma mulher grávida é imperdoável! mas Sandro foi justificado por conta de um acidente que aconteceu com ele. Infelismente a moçinha era muito incensível, foi díficil perdoa-lo, Sandro é um Italiano tudo de bom, muito bonito e fala italiano perfeitamente.
Frequêntimente Sandro tem crises de memória e fica super vúlneravel, mas, Cassie é muito dura, as vezes sem necessidade. Os Gêmeos são uns amores, Sandro demonstra ser tão bom pai!
A história começa com tudo, deixa a desejar no desenrolar dela, mas vale a apena ler, principalmente por Sandro!!!






4 comentários:

  1. Já avia lido antes esse livro, realmente a moçinha é muito teimosa, mas o Sandro é irresistivel...rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Ichiiii mulher abandonada é sempre a mesma mágoa, mas eu achei ele super legal...gostei de ler ....


    Bju Fofa

    ResponderExcluir
  3. E amei esse gif de gatinha rsrsrsrsr

    ResponderExcluir