sexta-feira, 22 de julho de 2011

♥♥♥ ♥♥♥ Casamento Acidental♥♥♥♥♥♥



Diana Palmer
IRMÃOS TREMAYNE 01
Série Homens do Texas 6

Sinopse:
Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne... à distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeia mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a sra. Connal Cade Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.

Minha Opinião:
Bom, esse livro chega a parecer comédia, essas mulheres se submetem a cada coisa viu! Começou assim Penélope era loucamente apaixonada por Connal, em um dia de bebedeira de Connal em um bar no México, Connal fez Penélope se casar obrigada! isso mesmo Connal estava no Bar quando Penélope chegou belea e bonita ele todo cheio de ciúmes começou a quebrar o bar e ameaçou todo mundo que estava no bar ainda por cima, ele iria fazer muito mais se Penélope não aceitace imediatamente se casar com ele naquele momento em uma capela lá no México mesmo!
Resumindo se casaram voltaram para o Rancho, ele caindo de bêbado foi dormir, no outro dia não lembrava de nada, Penélope ficou escondendo que tinha se casado com ele, Connal descobiu e ficou Puto da vida!
Esse romance é legalzinho, é meio engraçadinho, não a moçinha não fica grávida como na maioria dos romances de Diana Palmer, mas eu recomendo, Connal é tudo de bom, alto, forte, bonito, o pai de Penélope é uma comédia! 
Coloquei esse Gif porque o Dean está lindo de Cowboy !

4 comentários:

  1. Ahaaaaaaaaaaaa eu já li esse romance realmente ele é engraçadinho, Lindo Dean...

    ResponderExcluir
  2. háaaaa que lindoooo o Dean Lover supernatural.

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou ficando doida postei 2 vezes a mesmo história!!!

    ResponderExcluir
  4. Num liga não amor, isso é normal depois de um tempo, rsrs

    ResponderExcluir