quinta-feira, 14 de julho de 2011

Supernatural HQ's

Essas são as histórias em quadrinhos de Supernatural, Johnf ica muito abalado depois da morte de Mary e tenta descobrir o que a matou, se quem estiver interessado em ler esses quadrinhos e pensar que todas as histórias vai somente se enfatizar em Sam e Dean está muito enganado, os irmãos tem participação na história, mas não nada tão marcante como mostra no seriado, são apenas algumas falas e etc...
Mas para quem é fã da série como eu vai achar super legais essas HQ's. Nos quadrinhos o Dean quando criança já tinha aquela pose de Durão..rsrsrs tão lindinho...
Bom quem quiser baixe e tire sua própria conclusão e não deixe de comentar!





8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Baixei... Nossa é muito difícil encontrar para vender essas HQ's e pra download tbm, sempre que eu ía baixar o Link estava quebrado...

    Mas tá super lindo o blog...amei

    ResponderExcluir
  3. Nossa, juro que eu não sabia que Supernatural tinha HQs. Vou dar uma olhada *-*

    ResponderExcluir
  4. Cara, estou In Love com essa série ♥

    ResponderExcluir
  5. No quesito trilha sonora é umas das melhora séries, Viva o rock n roll!

    ResponderExcluir
  6. A melhor série de todos os tempos, anciosa pela 7ª temporada :D

    ResponderExcluir
  7. o HQ eh o mesmo da serie ? adoreeei
    ja vou procurar nas bancas \o
    se bem que acho que prefiro o meu Jesen ao vivo e a cores ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir