segunda-feira, 16 de julho de 2012

Doce Inimigo

Resumo:  Felizmente Maggie Kirk tinha sido sempre cautelosa com o cowboy autoritário Clint Raygen. Mas, se o ameaçador irmão mais velho da sua melhor amiga a irritava tanto, como ela foi escolher seu rancho para se recuperar de uma desilusão amorosa? Ela sabia dos perigos impostos pelo seu adversário… mas toda vez que ela cruzava com o obstinado criador de gado, seu pulso aumentava descontroladamente. Maggie secretamente sonhava despertar para a feminilidade no poderoso abraço de Clint… mas estes doces inimigos teriam uma chance de se tornarem amantes ao longo da vida?

Resenha: Gosto muito de romances de banca, e uma das características desse gênero é a ríspidez de ambos personagens, seja ele moçinho ou moçinha, os joguinhos de sedução de persuasão, o de quem manda mais na relação, faz parte de todo o livro de caractrística de romance de banca. Sendo assim, este não foge a temática, á perseguição, cofusão, brigas, picuinhas, e muito amor que vai sendo desenrolado conforme os acontecimentos dos fatos no livro. Vale super a pena ler depois de ler um livro mais pesado, é um tipo de livro que envolve o leitor também.

Vale super a pena ler, tirando o predomínio de briguinhas fúteis na história, afinal de contas as vezes uma briguinha esquenta a relação, nota 10 para o casal do livro!

Beijinhos e até a próxima públicação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário