domingo, 17 de julho de 2011

Sombras do Passado




Autora: Helen Bianchin
Sinopse:
Quando o casamento de Shannay com o bilionário Marcello Martinez acabou, ela voltou para seu país levando um segredo precioso... Agora, quatro anos depois, Marcello encontrou a esposa e descobriu que ela escondeu dele que tinham uma filha! Marcello fará Shannay pagar por tê-lo enganado, trazendo-a de volta para sua vida... e para sua cama.

Minha Opinião:
Shannay se casou com marcello naquela época em que o amor está no pico, onde agimos sem pensar, Sob muita pressão da famíliade marcello e a falta de atenção que ele não dava a ela, Shannay decidiu ir em bora para o outro lado do oceano Austrália para viver uma vida simples e sem luxo pois dinheiro nunca foi o seu objetivo maior, só que Shannay carregava dentro dela uma lembrança de seu ex marido uma criança, que depois que nasceu recebeu o nome de Nick, uma menininha, felismente meio que por uma acaso Shannay reencontra seu ex 6 anos depois, em um parque e Marcello imediatamente percebe que Nick é sua filha!
Shannay se viu obrigada a voltar para espanha ( terra de nascimento de Marcello), viver algumas semanas sobre os cuidade de Marcello, pois Nick tinha o direito de conviver um pouco com pai, no final Shannay volta para Austália grávida, mas será que agora Marcello partilhará dessa nova gravidez?Leiam e descubram!

Gosto de romances de banca, e esse mocinho não deixa de ser igual aos outros, possesivo  e todo cheio de certezas, a mocinha também típica rebelde, Marcello a princípio queria vingança, mas com o seu charme Shannay descongelou o coração dele, neste romance podemos ver que nunca é tarde para voltar no tempo e reparar um erro impensado, todos nós cometemos erros no amor, mas não assumir que errou é uma opinião de cada um, existe uma frase bem conhecida que define isso:  "  os fracos nunca perdoam, o perdão é uma virtude dos fortes"


Fim





5 comentários:

  1. Gosto de romances de banca mas acho que não leria esse não... A mocinha parece ser meio boba =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. É infelismente em alguns romances as mocinha são desprovidas de atitude!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Muito legal seu blog, estou seguindo já!
    Boa resenha, nunca li nenhum livro de banca, quem sabe não começo?

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To louca para ler esse livro...amo um romance de banca...\o/...tenho aos montes para ler, mas são sempre tantas leituras que eles vão entrando numa fila...rsrsrs....adorei sua resenha....beijoaks elis

    Se puder me visitar vou amar: http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir